" A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento. "
Frederick Herzberg

Depoimento de Arsênio Carlos Nogueira - Gerente de Produção - Fazenda Bahia Rica S.A - Chaco/ Py – Grupo Piveta

Eu já tinha ouvido falar do trabalho de coaching, mas nunca participei. Conheci o trabalho de coaching no Grupo Piveta. Acho que nunca tinha feito por falta de conhecimento sobre o assunto e talvez condições financeiras.

Com o Artur Fernandes me senti interessado e curioso saber como era. No primeiro momento, como não conhecia este trabalho eu não tinha colocado nenhum objetivo, mas no decorrer do tempo, visualizei no Dr. Artur com seu trabalho de coaching, conseguindo com que cada funcionário entenda qual a importância de sua função e saiba o começo, meio e final da responsabilidade dentro do seu setor, lembrando que somos como uma engrenagem, cada peça tem que funcionar em seu lugar, formando uma equipe sintonizada e consequente a empresa obterá seus resultados.

Como resultado obtive uma melhor comunicação interpessoal com meus colegas de trabalho. Mas ainda falta muito para que cada um não se intrometa no serviço do outro.

Ao meu ver o ponto mais positivo e o que mais gostei foi a melhora da comunicação e cada um respeitar mais o setor do outro, sem ficar "ensinando padre a rezar missa". Eu destacaria Compromisso, Resultado e

Produção/meta.

Na minha opinião um funcionário deve ser avaliado pelo número de produção, ou seja, resultado atingido.

Eu recomendo esse trabalho porque diminui os conflitos e evitam os atrasos nas programações de trabalho.

Eu digo para procurar. É um ótimo investimento para sua empresa.

Grande Abraço

Arsênio Nogueira


Ver Todos os Depoimentos